veja na yuotube e deixe seu comentário;; link::::youtube
1 comentário:
Anónimo
disse...
nossa...a música não valeu pra está estouradissima,curto muito eduardo costa,me chamo everton,tenho 14 anos de idade,moro em camocim,no ceará sempre estarei acompanhando seus sucessos.valew !!!!
1 comentário:
nossa...a música não valeu pra está estouradissima,curto muito eduardo costa,me chamo everton,tenho 14 anos de idade,moro em camocim,no ceará
sempre estarei acompanhando seus sucessos.valew !!!!
Enviar um comentário